O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lugares que a alma gostaria de conhecer (e ficar)


Tem lugares que são o máximo. O “tudo de bom”, aquele lugar sem explicação, mas que faz você chorar. Rir. Pular, correr como uma criança doida. Doida de êxtase.

Esses lugares são os lugares da alma. Claro, tem lugares super-populosos de almas, com uma esbarrando na outra, essas coisas. Mas tem cantinhos, nesses lugares, inexplorados por outras almas. Ou será que não?

Lugares que nos fazem ter vontade de nos despirmos de “roupas emocionais”, e porque não, físicas... Praias são assim, né? Já experimentou isso?

Até eu, que amo o inverno e uma boa montanha prá esquiar (ou só namorar, num hotel delicioso, com calefação e chocolate quente, lareira, cobertor bem felpudinho...), não posso deixar de vibrar com a praia. Mas tô falando daquela praia que nem todos vêem: da praia ao amanhecer, onde você fica curtindo o nascer do sol, a vida chegando.

É a praia-alma. É o lugar-alma. Mas prá chegar lá, acima do lugar ser lindo, você tem que ser lindo, de alma. Lugares-alma só são vistos por quem tem a essência branca. Independente se usa preto, roxo, vermelho ou rosa-bebê por fora. Nossa essência, se não for transparente, é branca.

Se você for branco de alma, quero ver sua alma num lugar como esse. Aí de cima da foto. Ou em qualquer outro que tenha essa vibe boa.

Relaxe. Mas vibre com o belo. Vibre com o lugar mais lindo que existe: um lugar chamado “dentro de você”. Encontro você lá, combinado?

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.