O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Você sempre foi assim, eu que não via



Idólatras vivem em negação.
Vai do engraçado, passa pelo absurdo, chega no ridículo.


Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.


Se não se mostra a verdade, muitos não percebem. Se falar não adianta, quem sabe desenhar? Se todo aquele que frequenta a igreja, ouve o sermão e mesmo assim não consegue interpretar o que ele chama de palavras de Deus, de nada adianta ter fé.

Países como o Brasil, com "cidadãos hipócritas de bem", destroem a cidadania. Interpretam as questões de forma relativista, como melhor lhes serve.

A imagem acima só mostra os fatos. É preciso entender os fatos, ou mudá-los. É isso que muitos estão tentando mostrar aos idólatras. Fatos.


Da Internet:
Ninguém imaginou...
... que dentro do armário existiriam mais fascistas que homossexuais.

Sim. Você pode escolher. Ainda pode. Mas duas coisas:

1)Assuma o peso de suas escolhas E A IMAGEM que você terá por isso.
2)Seja coerente com essas escolhas. Não sofra de dissonância. Relativizar é "complicado". Impossível.
E me pergunto: quando foi que você se tornou isso?
Ou sempre foi?

É.
Já tem eleitor de B assumindo que "A vida não é moral, vence o mais forte". Essas pessoas sempre foram assim. A gente que não via. Infelizmente, certo.


Quem vota em B é um IGNORANTE que quer continuar ignorante e tem orgulho disso. Só fica P DA CARA com a gente, por termos descoberto isso e falar. Queridinho, queridinha: você é. E além de ignorante, tudo aquilo que o seu líder é. Você é criatura.


Até onde irão aqueles que birram em ficar na ilusão, mentira, no escuro? Negar o nazismo, negar o ódio oriundo do extremo, negar a importância da ONU, negar a semelhança com o autoritarismo, negar que esse extremo, da extrema-direita, ESSE SIM, nos aproxima da tão temida situação da Venezuela?


Até quando sua crença em um discurso vazio e raso, vai manter você no escuro? Seria bom se votar em políticos, fosse como sua escolha por um time. MAS NÃO É. Portanto, como eu e todo o Brasil depende de seu voto, do meu e de todos, o que você decidir, interfere em nossas vidas.

Essa eleição, representa mais que decidir em quem você vai votar. Seu candidato, é da sua conta. Mas existe uma escolha, um candidato, que representa o retrocesso: político, econômico, social. HUMANO.

Se você não quer a esquerda, escolha uma opção da direita. E vice-versa. Mas ele, não. Ele representa uma escolha de valores. E creia, não são valores que se orgulhe.

Espero, de coração, que essa imagem abaixo, não lhe represente. Mude. ACORDE. Ainda há tempo.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.