O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Lula, Armas e a Facada



As pessoas são incríveis. E absurdas. E passam atestado de idolatria cega e desprovida de raciocínio lógico de graça. Eita.

Essas são as eleições em que, mais que votar, estão caindo as máscaras. Dize-me em quem votas, que te direis quem és. Nossos valores como ser humano.
Ou totalmente INUMANO.

Nunca acreditei. Desde o início. E tenho orgulho de nunca ter. Acreditado. O que me impressiona, é que alguns acreditem. Se apaixonem. Defendam. Desfaçam relações. E pior: votem.

SURREAL PEOPLE. O voto nele, é um voto de birra, raiva, desprezo pelo lógico. Irracional. Infantil. Porque não é pela força e boçalidade que se vence. Até porque, isso não é uma competição. Pense +.

A desculpa acabou. O L não está (e nunca esteve) no páreo. Se você não mudar de posição, e continuar declarando voto a B, só me resta confirmar seus valores como pessoa. Agora que o L está fora, você não tem mais desculpa de votar no B. Mude ou assuma que tem a mesma desumanidade e ignorância.

Não se escolhe um político por ideologia. Se escolhe porque acredita nele. E se acredita, compactua com o que ele pensa e é. E só uma coisa justifica.
Psicopatia.

Senhor B Stupid Again. Parte Um Milhão. Só absurdos ditos de sua boca. Seria Psicopatia? É. No minimo, a Social.

Mentiras, interpretações rasas, compreensão míope do mundo. Perigoso ao extremo.

Psicopatia Social. Falta de humanidade. E nenhum raciocínio lógico. Nenhum. Abra a mente. Escute as coisas que ele já falou! Veja a falta de conteúdo! Veja quanto ódio B transmite e estimula! Mude!



Não.
A imagem acima não é cena de filme distópico. É vida real. Gente doida? Tem dúvidas? Ah, acha que a violência se resolve assim? Sugiro essa leitura:
https://www.dicionariodesimbolos.com.br/revolver




Imagens 1 e 2: Presidente Camacho, no filme Idiocracia, EUA, em 2008. Ficção.
Imagem 3: Candidato a Presidente B, no Acre, Brasilis, em 2018. Vida real.

Quando você vai acordar, criatura de criatura?


Coisas que o brasileiro (em geral) precisa aprender ANTES de portar uma arma:
- Lixeira
- Placas de trânsito
- Por favor, com licença, obrigada, às ordens
- Crase
- Ciclovia
- Escada rolante e elevador
- Guarda-chuva
- Perceber que ser esperto e "jeitinho brasileiro, muitas vezes, é falha de caráter

Acorde e saia dessa. E + amor, - B.




Como ser humano, a gente pode e deve querer que ele se recupere. Mas mudar o voto por causa disso? Você é uma criança ou um adulto? Toda vez que leio: "Agora eu decidi, vou votar nele", eu só digo AFF.

Amiguinho e amiguinha: é só olhar o seu perfil. Você sempre pretendeu votar nele. Só tinha vergonha de assumir. AFF e assuma: você pensa igualzinho a ele. Tal e qual. E ponto.

"Nunca fiz mal a ninguém. É verdade esse bilete".

Olha, o lado humano a gente respeita. No atentado, ele foi vítima. Mas dizer que nunca fez mal a ninguém, é meio estranho, pessoas. Vítima, pode até ser. Mas coitadinho, não. Memória seletiva é um problema.


De novo: não sou esquerdista, petralha, mortadela ou qualquer adjetivo infantil que você dá a quem não vota em B. Mas nunca, em momento algum (e muito antes dele ficar famosinho na matrix), aceitei esse como uma possibilidade de meu voto. JAMAIS. Trata-se de sintonia. Eu não tenho a mínima sintonia com ele. Não dá. É vergonhoso.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.