O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Meu perfil não é seu perfil




Meu perfil não é divã. Procure um Psicólogo. Freudiano, preferencialmente.

Meu perfil não é ringue de luta. Pratique MMA ou outro esporte. Mas espero que não tenha porte de armas, playboy. Playgirl.

Meu perfil não é palanque. Se não concorda comigo, divulgue suas idolatrias e defesas, em seu perfil pessoal. Respeito, tá?

Meu perfil não é penico, para você inserir seus sólidos conceitos bizarros de mundo ou sua ira líquida. Leia +. Viaje +. Viva +.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.