O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Famílias faz de conta



A pior coisa que alguém pode fazer a si mesmo, é viver um casamento de aparências. Fachada.

Acho incrível que alguns apoiam isso, em nome da "família" e do "cidadão de bem".

Um dos dois têm amor e nenhuma auto-estima e outro é um(uma) manipulador(a) FDP.

Uma palavra que define isso: disgusting. Eka. Pena de um. Asco de outro.

As voltas de relacionamentos mostram dois personagens:
o(a) psicopata e
o(a) vítima desde ou dessa.
Um(uma) está apaixonado(a), mas o outro (ou outra), está enxergando somente as conveniências.

Ao primeiro (apaixonado), minhas lástimas. Ao oportunista eu digo: você é muito do mal. Não vale a pena como ser.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.