O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 2 de abril de 2017

Do que você tem medo?


Em 05 de Janeiro desse ano querido que inicia, eu perguntei no Facebook:
DO QUE VOCÊ TEM MEDO?
Adivinha qual foi a resposta mais mencionada?

ALTURA é o que mais mete medo nas criaturas!

Seguido de BARATAS e ARANHAS.

Ainda foram mencionadas: cobra, marimbondo, ratos, sapos e "que os bichinhos sofram" (sobre animais); temporal, tempestade e ventos fortes, além de água do mar e rio (natureza); "de perder minha jóia preciosa" (deve ser a filha); "que meu filho morra antes de mim", do escuro e da reforma da previdência e de boleto atrasado (incertezas da vida).

Respostas filosóficas: "de mim mesmo"; do ser humano; "não aguentar meus próprios medos"; da velhice e do futuro.

Respostas estranhas: depilação (resposta de um homem???); morrer e continuar vivo (tipo, dentro do caixão???); "de minha mulher com meu cartão de crédito no shopping".

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.