O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 1 de abril de 2017

Cidades e políticos podiam estar no gerundio


Do assassino ao desempregado. Até o ET. Todos poderiam.
Estar matando.
Estar roubando.
Até estar se prostituindo.
Parando de estar podendo (Eita, gerúndio!).
Mas não, né? Estão aí. Fazendo nada.

QUAL A SOLUÇÃO PARA ESSA SITUAÇÃO?

Não encontrei a notícia, somente a ouvi no "Jornal Hoje", da Globo: "Praia do Rio de Janeiro passa a cobrar R$ 5.000,00 para ônibus de Turismo". O valor anterior era R$ 1.000,00. Incentivo ao Turismo? Afinal, a quem pertence uma cidade?

Um empreendedor questionado pela repórter, se o fato poderia prejudicar o segmento turístico, respondeu: "Não afetará, pois trará turistas que valem a pena".


O que pensar a respeito disso? Como você procederia, caso fosse o Secretário do Turismo? UMA CIDADE, EM ESTADO, UM PAÍS, PERTENCE A QUEM?

Ps: Lembre que o turismo (leia-se turista) aumenta os negócios em um local. Através de seu consumo, ele faz a Economia girar, pois existem impostos inseridos nos produtos e serviços.


Louvável quando os políticos eleitos, descem de seus confortáveis escritórios e vivenciam o mundo real que eles não costumam viver. Empatia: http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,por-experiencia-de-vida-real-doria-viaja-de-onibus-da-periferia-ao-centro,70001654489

VOU “ESTAR FAZENDO”. Mas então, FAÇA.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.

Assuntos desse blog

Siga-me por email