O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem não gosta de sexo?



SEXO. AH, SEXO

Você conhece alguém que não gosta de fazer sexo? Pior é que existem SIM, aqueles que não gostam “da coisa”.

Grande parte das pessoas são muito hipócritas e falsas moralistas. "Se fazem", ou são "Sissy": fazem de conta que são "certinhas". Acho que a gente tem que ter na ética o principal moralismo: ser ético é o mais importante comportamento coletivo. Envolve todos os outros socialmente corretos.

Sexo é bom e todos deveriam gostar. Mas confundem as coisas: falar em sexo, não significa falta de pudor ou reservas/limites do que podemos fazer. Ou seja, estereótipos são formados pelos preconceitos, pessoas! A gente pode falar de sexo sem praticá-lo enquanto fala, né? Falar de sexo é bom e construtivo, para perdermos os preconceitos e esclarecer as dúvidas que quase sempre, todo mundo tem. Liberte a mente. Acredito que, naturalmente (no âmago do ser), todos gostam de sexo. Mas existem 2 tipos de pessoas, quando analisamos sexualmente:

1) As pouco desenvolvidas sexualmente, que fazem o ato sexual sim, mas sem maior prazer. Muito provavelmente, o orgasmo é um artigo raro em suas vidas. Nesse caso das pessoas que talvez não gostem muito de sexo (ou não gostem nada), acredito que isso aconteça por 2 motivos básicos:
- um trauma passado, e possivelmente a primeira relação ter sido desastrosa;
- um bloqueio pessoal, por não estar bem resolvido em termos estéticos ou de auto-estima.
A melhor maneira de mudar isso é descobrir o motivo, abrir a mente, curtir-se bastante e encontrar um(a) parceiro(a) que goste assumidamente "da coisa". E que "coisa", né?

2) As bem resolvidas sexualmente. Dentro dessa categoria, separo mais 2:
2.1) As "adoro isso e sou vulgar mesmo"
2.2) As "adoro isso mas demonstro sutilmente (ou em momentos especiais, nem tão sutilmente assim) o quanto gosto"

Sexo é bom e é química. Com amor surreal, melhor ainda. Simples assim.

E SENSUALIDADE?

Se faltar luz e você estiver preso(a) no elevador sozinho(a) com aquela pessoa espetacular, o que você faz? Essa é uma situação de sexo ou sedução? Deixe seus comentários... Considero que ser sexy é muito mais mostrar um pouco do “POTENCIAL DO CORPO”, do que o corpo inteiro. Uma bela lingerie insinuada embaixo da roupa é mais sexy do que mostrar tudo de uma vez. O charme de uma tatuagem, de um adereço...

Particularmente, imagino que os homens inteligentes (e “gostosos” também, ora!) apreciam mais o insinuar do que o mostrar totalmente. E não tô falando de velho, tô falando de gurizão, hem?

A sedução tem mais valor do que a extrapolação.

“A sedução não é da ordem da natureza. A sexualidade pode ser. A sedução é da ordem do artifício, da ordem do engenho. É uma forma artificiosa, o que não quer dizer enganos. Pode ser fingida, mas não é mentirosa.” (by Miguel Veiga)

"Eu adoro encontrar homens de ternos, eu os adoro porque sei que eles têm um trabalho muito chato, então eu entro na sala deles com minha calça laranja de veludo, derrubo pipoca em meu decote, pego e como. Eu curto isso, sei que estou divertindo eles e sei que eles sabem disso." (Madonna)

"Hoje em dia, somos praticamente masturbados pelas propagandas de lingeries em outdoors." (by Arnaldo Jabor)

“Poder de sedução é uma arte de persuasão sobre as pessoas que alguém tenta cativar para o seu recanto pessoal, na forma mais íntima da questão, ou seja, tornar a sua pessoa muito mais galanteadora e assim obtém das outras pessoas que tende em conquistar uma maior disponibilidade para articular o seu poder.” (by Francisco Leonardo)

“A mente seduz mais que o corpo.” (Desconhecido)

A sedução é um exercício. Treinamento aperfeiçoa (essa é de minha autoria).

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.