O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 25 de abril de 2009

Good Boys



Depois do "advento" dos homens metrosexuais, com base em minhas observações e um pouco de pesquisa, eis minha opinião: chegou a hora dos GOOD BOYS. IÉ!

Olha só meninos, o tempo dos brutamontes está com os dias contados (espero)! Homens sensíveis á solta: fiquem firmes! Agüentem ai. A gente precisa de vocês, nossos doces, viris e deliciosamente homens que gostam MESMO de mulheres.

Adeus aos BAD BOYS e DEMÔNIOS de plantão. Os homens inteligentes e de bom caráter SÃO SIM os melhores! Mas ei, preste atenção: ele tem que ter pegada também, hem? Então, homens GOOD BOYS estão na moda: queridos, sensíveis, inteligentes, com uma pegada firme porém elegante, perfumados e que dão colo. E PEDEM COLO.

Se alguém ainda não sabe o que é Metrosexuais: É definido como um heterosexual, sensível, bem educado, cavalheiresco, urbano e que esteja ciente do seu lado feminino. A curiosidade acerca dos “metrosexuais” subiu consideravelmente em junho de 2003 quando a “RSCG euro worldwide”, uma agência de comunicações e marketing baseada em Nova York e outras 200 cidades, exploraram a aparente mudança de hábitos dos “machos americanos” num relatório intitulado “o futuro dos homens” (da internet).

Os melhores homens são os ASS: Amor, Sensualidade e Sensibilidade.

E GOOD BOYS, sejam firmes: continuem assim. Se acham que não são valorizados, é só uma questão de encontrar a parceira similar a vocês.

"Hay que endurecer, pero perder la ternura, jamás" EBA.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.