O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tiger Woods respondeu a pesquisa?




Inteligentes traem mais ou menos?
Tem uma pesquisa circulando pelo mundo, que está causando polêmica:
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia-tecnologia/homens-traem-sao-menos-inteligentes-diz-estudo-536691.shtml
E
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1511244-10406,00-HOMENS+COM+QI+MAIS+ALTO+SAO+MENOS+INFIEIS.html

O que eu acho disso? Sei lá... talvez os mais inteligentes mintam melhor... mas sinceramente, isso não é coisa que me preocupe. Porque acho que cada relação é uma construção, e infidelidade, embora não se tenham justificativas para tal, não pode ser condenável a seco, sem analisar todos os lados envolvidos, sabe? Quando eu era mais jovenzinha, era taxativa. Hoje, passados alguns anos e experiências, acho que traição não acontece da noite para o dia. Os sinais já acontecem bem antes dela acontecer. O importante é ficar alerta aos sinais... e evitar sofrimentos desnecessários, sabe?

Mesmo porque, quando a traição acontece, acho que já é tarde demais prá qualquer DR (Discussão da Relação). Porque no fundo, quando acontece uma traição, a relação já acabou. Talvez não de direito, mas de fato, sim. E não me venham com posições “bulchit”, dizendo que homens traem porque é dos hormônios, da natureza. Ou que mulher só trai quando tem sentimento, amor antes de sexo. Barbaridades passadas de pai prá filho (ou mãe prá filha) que não podem ser encaradas como regra. Cada traição, cada relação, tem os seus motivos e a sua história. Com h, e espera-se que construída a dois, em parceria, que seja com H MAIÚSCULO.

Ei, mas isso não quer dizer que prego a traição ou sou a favor dela, epa lá na interpretação... apenas acho que não é tão simples assim. Só tem uma coisa: perdoar traição é massacre para os dois lados. Não considero a melhor solução. A traição somente é o golpe final numa relação que já estava fadada ao THE END. É a morte definitiva de uma relação que já não era mais uma relação, muito antes da traição acontecer.

Ei parte 2: mas essa regra não vale para os Michael Douglas ou Tiger Woods (viciados em sexo), veja: http://www.docstoc.com/docs/10573164/VICIADOS-EM-SEXO OU http://estilo.uol.com.br/comportamento/ultnot/2010/02/09/descubra-como-e-ser-viciado-em-sexo.jhtm

No caso dos viciados em sexo que traem, a coisa é mais séria... e eu, tô fora mesmo. Sou mais favorável a perceber a traição, muito antes dela de fato, acontecer. Perceba os sinais, quem sabe através da Fisiognomia? Veja mais: http://www.leiturafacial.com.br/O-que-%E9-Fisiognomia-.php

Boa sorte, manos e manas! Mas creiam: entender esse remédio chamado HOMEM, nem com bula de remédio! Ou ajuda? Prá se divertir:
INDICAÇÕES: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc....
POSOLOGIA E MODO DE USAR: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois o Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
APRESENTAÇÃO: Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus
CONDUTA DE OVERDOSE: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.
EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crônica.
PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de identidade e no cartão de crédito.
COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P. Atenção: não contém SIMANCOL.
CUIDADO: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibir o efeito do medicamento correto.
INSTRUÇÕES:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem e vive dando defeito.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.
4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite intensa. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
7 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é a greve.
8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar malas, pregar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros, etc) devem ser estimuladas.
ATENÇÃO: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache a fórmula ideal, mas recentes pesquisas informam que ainda não foi INVENTADA; só que não custa tentar!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.

Assuntos desse blog

Siga-me por email