O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ganhar ou não ganhar, eis a questão



Na loteria, gentes!

A loteria ou os chamados “jogos de azar” (ou seria “jogos de sorte”?) exercem um fascínio incrível sobre as pessoas. Elas se mobilizam, sonham, esperam, acreditam que aí está todo o potencial de uma possível mudança de vida, virada no jogo, essas coisas.

Na boa, desejo um ano de 2010 maravilhoso para minha família, amigos, gente que amo e vocês, meus leitores fofis. Mas realmente, não desejo que ganhem na loteria. Desejo que amem muito, afetivamente e sexualmente falando; que realizem-se como pessoas e profissionais; que realizem suas mudanças desejadas e lutadas; que tenham muita saúde prá enfrentar tudo que vier; e que nunca percam a fé em vocês mesmos, na sua capacidade de REALIZAR. Não quero amigos dependentes somente da grana que vier: quero gente de verdade, gente de garra ao meu lado. GENTE QUE FAZ. Que sonha, mas que acima de tudo, FAZ ACONTECER.

Acredito nisso antes que na sorte. E daí, se acaso a sorte vier, que venha para aqueles que realmente estão preparados para recebê-la. Em Nova York ou em qualquer outro canto do mundo.

Veja algumas dicas, prá quem acredita e quer tentar:

http://www.ganharnaloteria.com/home.htm

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1211345-EI1141,00.html

http://ganhandonaloteria.blogspot.com/

http://www.paiogun.com/simpatias_sorte_em_aposta.htm

E veja o comentário do Paulo Santana, a respeito (o que me motivou a escrever sobre loteria. Ele, como eu, não é daqueles loucos pelas filas de lotéricas). Sinceramente, concordo com ele em quase tudo. Discordo na parte de morar em Nova York: EU IRIA AMAR MORAR LÁ! Veja o texto "Maldita Mega Sena": http://wp.clicrbs.com.br/paulosantana/?topo=77,1,1

Para os otimistas:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG66299-6014,00-COMO+OS+VENCEDORES+FAZEM+SUA+SORTE.html


E ainda, meus lindos fofis que me lêem, mais que sorte, desejo CORAGEM. Coragem prá superar a vida e todas as coisinhas chatinhas que virão. E a coragem é tão fofa como o cachorrinho CORAGEM, que ilustra esse meu texto. Amo o Coragem. Vejam algumas passagens do “lindinho”: http://www.youtube.com/watch?v=vefVgix861I

Um comentário:

Karime disse...

Opa! Feliz 2010 prá ti!! Muita coragem e muitas alegrias!!! Mas que eu ia adorar ganhar na mega sena, ia...
Bjos

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.