O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 22 de dezembro de 2018

O King of Haters e seus B Babacas




King of Haters sempre passando atestado de "não sei o que estou fazendo aqui". E seus idólatras da sua B Lifestyle, acordaram?

Vejo VÁRIOS arrependidos que votaram B e que agora estão deprimidos. Não tenho pena. Eleição não é festa. Eu AVISEI. Você brincou com vidas. As nossas. Minha pena é ZERO para você.

O que esperar quando o maior representante do povo, é um completo ignorante EM TUDO, despreza conhecimento e especialização de quem a tem, é um completo arrogante, prepotente e acéfalo e AINDA encontra apoio de gente que a gente PENSAVA ser inteligente? Conheço várias criaturas que eu imaginava serem sóbrias e terem cérebro. Mas não são e não têm. São criaturas irracionais, repletas de ódio que lhes foi construído e manipulado. Ou simplesmente, SÃO B. São exatamente, ele. Por isso, ao invés de perceberem a horrível escolha que fizeram, AINDA continuam defendendo. Seja por orgulho ou não. Você é uma decepção.

Só tem um justificativa para defender B: você ser um político e estar ao lado dele. E não venha com papo de cartilha: "Agora ele está eleito, você não pode torcer contra". ACORDA. Eu e os sóbrios lúcidos não torcemos contra. Só não perdemos o senso crítico. Não se trata de gostar ou não. Trata-se de ENXERGAR, criatura.

Dicionário de Bolsoidiota (da internet):

“Talquei” - não sei o que estou falando, mas é melhor parar por aqui;
“Comunismo/marxismo” - qualquer forma de liberdade ou direito social;
“Ditadura” - regime político similar à democracia;
“Viés ideológico” - todo pensamento diferente do meu;
“Escolha técnica” - escolha baseada no meu viés ideológico, mas que não se chama viés ideológico (ver verbete anterior).
“Ideologia de gênero” - qualquer pessoa ou relacionamento diferente do tipo “Papai e mamãe”;
“Direitos humanos” - conjunto de privilégios para marginais;
“Preconceito” - ações que limitem excessos de homens, heterossexuais e brancos;
“Escola sem partido” - fim da escola e de qualquer forma de pensamento;
“Europa” - espaço culturalmente vazio;
“Aquecimento global” - falácia, fruto de um complô marxista para dominar o planeta.

Novos verbetes estão surgindo a cada dia. Fiquemos atentos para atualização do dicionário.

Você que elegeu ou deixou eleger um criatura que cresceu com base em mentiras esdrúxulas, ajudou a afundar esse navio, chamado Brasil. Que faz tempo, deixou de ser Brasil, para ser Brasilis. Não esquecerei você de sua infantilidade. Falta de raciocínio lógico. E humanidade.







Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.