O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Mais Médicos com menos médicos



Entenda:
O governo de Cuba decretou sua volta POR DECLARAÇÕES...
B A B A C A S
... desse absurdo "novo" presidente que muitos absurdos B's elegeram.

Pela teoria hipócrita do presidente BIRULAITE, descobri que os planos de saúde privados são comunistas: cobram R$ 100,00 dos pacientes e repassam R$ 30,00 aos médicos.


Quem já utilizou os serviços de um plantão do SUS, sabe que não são todos, mas faz tempo que ser médico, no Brasil, deixou de ser um dom. Está mais para negócio, faz tempo. E isso, não é legal.

Não adianta um consultório de luxo, 349 certificados de participação em congressos, se não existir humanidade e empatia. E quem tem raciocínio lógico, passa atestado de desumanidade.

Você sabe para quem isso vai fazer falta, né? Você quem não tem plano de saúde e votou em B, deixa de tomar a ceva do finde e guarda para um plano privado de saúde.

E você, idiota rico que acha que não será afetado: se o atendimento dos planos de saúde privados já não davam conta, PREPARE-SE! Mais gente entrando, você acha que darão conta?









Brazilian People: o povo mais idiota desse planeta! Não tem raciocínio lógico e só enxerga de forma rasa!

Hipócritas defensores e adoradores manipulados preferem defender absurdos do que assumir que defenderam o horror, o fascismo. OU SÃO O FASCISMO.

Já tem criatura (não gente), relativizando a história dos médicos cubanos:

1)Vamos voltar para a era do É SÓ UMA VIROSE: muitos médicos brasileiros, que nem sequer tocavam em pacientes (acredite se quiser, médico com nojinho de gente), diagnosticavam virose a todas as doenças, de forma irresponsável.

2)Existem lugares que os nossos mauricetes e nossas patricetes não irão nunca, afinal os médicos cubanos surgiram para suprir essas necessidades.

3)Já existem lugares que decretaram estado de calamidade pública.

4)Cuba, entre outras questões que não nos importam, decidiu ir embora pela forma como nosso M de novo presidente, mencionou a questão.

Sabe que o mundo sóbrio (e isso não lhe inclui, idólatra B) enxerga notícias reais, de veículos de comunicação oficial e não as Fake News produzidas por seu patético protegido e sua "equipe". Por isso, tenha vergonha de proteger essas criaturas. Ou assuma-se uma. Você já afundou o país ao votar nele. Mas se continuar acobertando suas falhas, afundará mais ainda. Acorde ou assuma que é um monstro igual. Mas não venha com desculpa para boi ou vaca dormir. Você é um milhão de vezes pior que qualquer petista apaixonado. Muito pior.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.