O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Carpas dos candidatos 2018



Bom senso nem sempre é censo. Cada vez mais, é preciso avaliar o bom senso daquele que você vai escolher para ser seu presidente.

Avalie o que ele faz. Avalie o que ele diz. Seus valores.
Sua postura.

Até mesmo e especialmente, em momentos de crises. Como nos posicionamos, ao longo do tempo, revela muito sobre nós.

Já sei em quem nunca votarei. Por suas posturas e suas crenças pessoais. Absurdas. Surreais.

Já sei em quem não votarei, por sua orientação política extremista (não necessariamente o partido), que não tem vez comigo.

E tenho dúvidas com alguns candidatos, que estou acompanhando. Só observando.

Em quem votarei? Posso lhe dizer em quem NÃO votarei (e quem me acompanha, sabe os dois que nunca votarei ou um deles que não votaria, mesmo se fosse mantido).

Em quem eu votarei diz respeito a Dóris Me. Euzinha. Você não precisa ser influenciado. E não faço campanha política.

Sabedoria em suas escolhas.
Inteligência nas suas observações.
E sobriedade para seguir quem é exemplo e quem tem argumentações saudáveis e viáveis.

OBSERVE MAIS. Sua observação definirá o seu, o meu, o nosso futuro. E pense mais. Leia mais. Diversas fontes (menos as não oficiais, cuidado).

E não adianta acompanhar blogs de extremas posições e interesses pessoais completamente visíveis e perceptíveis.

Ah, e principalmente: PARE DE SER UM APAIXONADO IDÓLATRA. Sua paixão pode alertar outros de como não se deve votar.

PS: Estou começando a gostar dos apaixonados cabos eleitorais indiretos ou diretos. São vocês que estão destruindo os dois nomes que foram os primeiros cogitados. Sigam sendo como são: viscerais irracionais.

Carpas são em maior número. Mas carpas observam (ou deveriam). Aham.

Os candidatos HOJE:
Álvaro Dias - Podemos
Ciro Gomes – PDT
Fernando Haddad – PT (a confirmar)
Fernando Collor - PTC
Flavio Rocha - PRB
Geraldo Alckmin - PSDB
Guilherme Boulos - PSOL
Jair Bolsonaro – PSL
Joaquim Barbosa –PSB (a confirmar)
João Amoêdo - Novo
João Vicente Goulart - PPL
José Maria Eymael - PSDC
Levy Fidelix – PRTB
Michel Temer – MDB (a confirmar)
Manuela D'Ávila - PC do B
Marina Silva - Rede Sustentabilidade
Paulo Rabello de Castro - PSC
Rodrigo Maia - DEM
Valeria Monteiro - PMN
Vera Lúcia - PSTU

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.