"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo/pai/mãe/filho/filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã/etc) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."
Essa foi uma campanha que veiculou em 2006, para o cliente Citibank, da agência Fallon de São Paulo, que ganhou o ouro nacional da categoria Padrão do Prêmio Central de Outdoor. O nome da campanha premiada é "Crie filhos em vez de herdeiros".
A gente pode fazer o bem. O bem é contagiante, e pensar mais no ser do que no ter, faz bem para o mundo.
Siga o exemplo. Da sua forma. No seu dia-a-dia. O melhor começa por você. Olhe-se no espelho. Veja sua alma. Sua essência. E pratique o bem.
Um comentário:
Ficou muito bom, mesmo *-*
Sigo faz um tempo seu Blog e vi que vale a pena *-*
O post teve conteúdo e ficou muito engraçado ^-^
Beijos
Postar um comentário