O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Segurança é da e na sua conta



O fator RISCO influencia no preço do produto ou serviço? 
S
E
M
P
R
E


Se não é pela matemática e o lucro que a empresa (qualquer empresa) deve ter, no mínimo, pelo respeito aos colaboradores/prestadores de serviços da empresa.
É
O MÍNIMO!


É triste, porém necessário. E definitivamente, justo.

É preciso diferenciar preços para zonas de risco. Vale para Uber, Cabify e todas empresas de aplicativos de logística humana. Entre outros tantos serviços de tele-entrega e diversos.

Não se trata da população do local ter culpa ou não. Trata-se dos prestadores de serviços não terem suas vidas ceifadas por fazerem efetivamente seu trabalho.

E mesmo que se diga que a segurança é de responsabilidade do Estado, já está provado que esse (o Estado), não está conseguindo sanar essa questão.

Por isso, esse problema social é de todos, de todas classes sociais. Segurança.


E isso SIM. Especialmente o item 1. Invistam mais em policiais, não em armamento da população. Quem tem que nos defender, são eles. E serem valorizados por isso. Respeitados. Estimulados. Apoiados. E please. Esse trabalho de mudanças vem sendo feito faz tempo. Os resultados de hoje dependem do ontem: https://g1.globo.com/mundo/noticia/4-explicacoes-para-a-impressionante-queda-da-violencia-em-nova-york.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.