O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Menos Estado MAS menos extremismo



Infelizmente...
... os estrategistas políticos só têm praticado a primeira parte desse pensamento:


Sejam estrategistas de qualquer extremo. Julgam-se acima de qualquer julgamento. E o conseguem, através de seus obcecados seguidores.

L.A.M.E.N.T.Á.V.E.L.


E com base nesse texto acima, sou odiada dos dois lados. Moderados, sejamos firmes!


E escuto.
E leio.
E o pior, é que elas não enxergam ou escutam. Ler então...

Pessoas dos extremos políticos, cuidado. Vocês entraram em um universo paralelo. Só pode. Com ideias surreais, sejam desumanas socialmente ou inviáveis economicamente, vocês são definitivamente, DOUTRO. PUXA-PUXA. Extremistas de direita ou esquerda são muito chatos. E perigosos. É muita bobagem escrita ou falada. Hello.


"Eu tenho minha religiosidade. Mas não quer dizer que tenho a voz da verdade absoluta". Palavras de Tony Ramos, no Programa "Encontro". Perfeito, Tony.

Nunca entendi isso, praticado por alguns "líderes" religiosos ou ligados à religião: Bíblia em uma das mãos. Discurso de ódio nas palavras. Oi???

E entendo menos ainda, aqueles que replicam, compartilham e acreditam neles.

Sugestões de leitura:


Em tempo: apoio menos poder ao Estado. Mas acima de tudo, uma visão e atitudes socialmente mais coletivas. Sou humana em um mercado empreendedor.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.