O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 21 de agosto de 2011

O papel do consumidor de drogas e a Amy



Afinal, as drogas financiam os bandidos?

Desculpem aqueles que não concordam. Desculpem aqueles que são famílias de quem consome. E desculpem aqueles que consomem. Mas minha opinião, vai aí: sim, acredito na frase inicial desse post. E por conseqüência, acredito sim, que quem consome, financia os bandidos. Pequenos e grandes.



Drogas: como afetam as famílias? Totalmente e de todas as maneiras. Tem muito o que pensar? Tem muito o que falar? Sinceramente, não. É falar sobre o óbvio. Porque é óbvio que afetam muito, e de forma completamente horrorosa.



Sinceramente, fica difícil defender qualquer coisa relativa a drogas... é só ver isso, o que essa DROGA que é a droga causa na vida dos diretamente envolvidos, nos próximos e em QUALQUER UM DE NÓS.

Gera violência. Perda de valores.

Na boa, sem qualquer moralidade besta, é uma questão de lógica. Na verdade, drogas são uma bosta, além de uma droga.

E se alguém tiver dúvidas, pensa na perda que o mundo tem, a cada segundo. Cada pessoa maravilhosa que perdemos por causa dela, da besta droga.

A Amy foi só mais um caso. Da perda enorme que tivemos. Perda cultural. Porque a Amy, como artista, era dez. Sua vida pessoal, pelo que se apresentou na imprensa, zero.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.