O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Doutor da Beleza: Hollywood



Antes um Shrek querido que um bonitão mal resolvido. Será? Bem, beleza é fundamental (será?), estética tem o seu valor, mas a alma e sua essência? É como aquela marca de cartão de crédito: não tem preço.

Beleza e mutantes: sabe que tem ligação?

Escuta só: a beleza é linda, é poderosa, é importante. Sim, e todo mundo gosta, tanto que pagam por isso. E no caso de cirurgias plásticas, muito.

Veja só: quem conhece bem o valor que a beleza tem para o ser humano, são os cirurgiões plásticos.

Já ouviu falar do DOUTOR HOLLYWOOD? Olha o que achei a respeito dele, o “Tiozinho da Beleza”: “Robert Rey caiu no agrado também das celebridades, e por isso ficou sendo conhecido como Doutor Hollywood: já transformou muitos sonhos em realidade também entre os famosos e famosas. Sua técnica (patenteada) de implante de silicone feito à partir do umbigo é uma das mais famosas. A patente por usar roupa preta dentro do consultório é também uma curiosidade do Robert Rei.” (by http://www.youtube.com/watch?v=cyoBM7MELxw)

Olha o que ele diz, entre outras coisas: “Quem é mais vaidoso, o homem brasileiro ou o americano? O brasileiro, sem dúvida. Ele é mais vaidoso, mais carinhoso e talvez até tenha um lado mais feminino. Mas isso não significa que não seja macho, hein?” (by http://veja.abril.com.br/220409/p_048.shtml)

Conheça um pouco mais sobre ele, e sua super-hiper curiosa história: http://www.drrobertrey.com/

E os mutantes, o que tem a ver com isso? Bem, na real, tem certas cirurgias plásticas que transformam pessoas em mutantes, não acham? Vejam: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/03/03/site-elege-os-10-piores-resultados-de-cirurgias-plasticas-que-se-tem-noticia/

São ou não são mutantes? Então, cirurgia plástica? YES! Mas deformações pela vaidade? NO, THIS IS CRAZY, VERY CRAZY, PEOPLE!

Bom senso é bom e todo mundo gosta, né mesmo? E valores com verdadeiros valores. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=ICEZAOcXD_s

E veja as mil faces de uma mulher, LINDO: http://www.artgallery.lu/digitalart/women_in_art.html

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.