O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O que está acontecendo com a alma?



O saber nos abre a mente, mas também nos entristece por perceber a bestialidade humana.

O mal de um líder monstro subir ao poder, é que ele dá aval para horríveis monstrinhos.
É #DarkDays.

ÓDIO IRRACIONAL? Sabe, dias após a vitória de B, testemunhei o nível de absurdo que um grupo do WhatsApp pode fazer ao raciocínio lógico de alguém.

Não acreditei. Chocante.

Uma determinada pessoa, recebeu uma imagem do ex presidente Lula, em um caixão. Sim. Dizendo que o PT morreu.

Quem me acompanha e conhece, sabe MUITO BEM, que sou uma liberal. Nunca fui ou apoiei, o PT. NUNCA.

Tenho amigos que são do PT, e muitos, sempre me chamaram de patricinha, elite, coisas do tipo (mesmo sem nunca ter sido).

Sei que esse partido nos trouxe, de alguma forma, até aqui. Mas definitivamente, não existe comparação com o que estamos vivendo.

Esse é o horror. O horror humano. Estimulado por (QUALQUER SÓBRIO SABE) ELE.

Votei contra o ELE. Não votei no PT. É muito diferente votar por opção, do que votar por necessidade. Como foi meu caso.

Voltando à situação que citei bem acima, a pessoa achou engraçado. E mostrou para uma criança. Deus. Isso tudo é tão surreal, para mim!

O quanto da maldade individual está aparecendo, da alma e mente de tantos. Simplesmente, horrível. É o horror.

Já vivi muitos períodos difíceis, no Brasil. Mas NENHUM que tivesse exposto a tão grave questão de caráter e valores humanos, que estamos vivendo. Nunca vi nada pior. E sei que ainda será muito pior. Difícil. Demais.

Difícil ver que convivemos em nosso ambiente de trabalho, com nossos parentes, vizinhos, com pessoas que admitem e acham normal, tudo que se apresenta. Tudo que ele diz. Que ele acredita. Que ele expressa. COMO NORMAL.

Se você não entende que na atual situação do Brasil, uma imagem como aquela, pode incitar pessoas a fazer coisas horríveis, você não está entendendo o que estamos vivendo.

EU TENHO MEDO (e ao mesmo tempo, certeza) do que virá no futuro. E somos nós, essa geração, que está produzindo monstros. Horrível demais. Monstros na produção Brasilis.

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.