O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Homossexualidade e machismo: distorção dos hipócritas



Não tem a menor, MENOR justificativa, para um homem seguro de sua orientação, ter pânico, ódio, não aceitar a homossexualidade masculina. Nunca entendi um homem que não aceite isso. Um ser humano, enfim. A orientação sexual de outra pessoa não afeta a minha, quando estou segura, da minha. SIMPLES ASSIM.

O mundo precisa entender que o outro, não fere o que eu sou. Mas eu não tenho o direito de ferir esse outro, pelo que ele é. Não existem diferenças. Existem PESSOAS DIFERENTES. E #Respeita.

Me irrita alguém não entender que a orientação sexual de outra pessoa, não afeta a orientação de ninguém. A não ser que você esteja em um armário. Grande e repleto de fantasmas. Respeite as pessoas que têm vidas diferentes das suas. Não se agrida com isso. Poxa. Cresça. É impressionante a quantidade de homofóbicos, que na realidade o são, por tentar esconder um desejo pessoal. Assuma, uai.

Uma pessoa não aceitar as mudanças, demonstra o quanto ela é retrógrada. Uma pessoa incomodar-se com a orientação sexual de outra pessoa, demonstra o quão frágil é sua própria sexualidade. Uma pessoa não entender que Pabllo Vittar é uma cantora e não cantor (pois é uma personagem), demonstra o quanto ela não entende nada do mundo.

É triste, é lamentável demais, que isso AINDA tenha que ser explicado, nos dias de hoje. Esse assunto não envolve "opinião". Envolve quem entende o mundo e quem deveria sentar em um divã de Psicólogo.


É. Feministas.
O que seria das que não são se não fossem as que são?
E sempre haverão aqueles que dizem que feministas "são mal amadas, nenhum homem quer elas, por isso, viram feministas". Acordem e parem de dizer bobagens!

BORA COM FERNANDA.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma.
Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão.
Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste.
Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não.
Não importa o que façamos, nos chamam de louca.
Se levamos fama, vamos sim deitar na cama.
Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão.
Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino.
Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão.
Vamos libertar todas nós e todos vocês.
Nossa luta está apenas começando”.

Em nome de Deus, mata-se.
Em nome da justiça, mata-se.
Em nome de uma liderança, mata-se.

Pare de matar, de uma vez por todas. Pessoas, ideias, ações.


Essa é a questão. Sim. Nada justifica o assassinato. Mas nada justifica o que o tal jogador fez. Dias desses, já apresentei esse acontecimento. E alguém veio defender o tal jogador. Vivemos uma época, em que estão justificando o HORROR porque votaram no HORROR. A verdade é uma só: monstros sempre existiram. Agora eles só estão saindo de seus fedidos buracos. Sejam monstros ou monstras. Gente que virou ou sempre foi, criatura. Falo do Jogador de futebol assassinado pelo teoricamente, marido ciumento.

Nem toda família, é como a nossa. Conservadores, vocês vão explodir o mundo.




Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.