O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

domingo, 30 de junho de 2013

Que POVO é esse???



Toda liberdade requer responsabilidade. Estamos maduros para a anarquia?

Anarquia  é uma filosofia política que engloba teorias, métodos e ações que objetivam a eliminação total de todas as formas de governo compulsório. De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação.

Ou para a barbárie? Veja http://www.suapesquisa.com/povosbarbaros/

O que estamos vivendo, pode ser uma volta a barbárie humana, onde não existem normas dentro dos padrões estabelecidos (tudo muda). Não acredito que estejamos preparados para a anarquia ou a barbárie, definitivamente. Não somos suficientemente politizados para isso.

Por isso, sinceramente, tenho receio do que estamos vivendo. Para mim, desculpa, quando destroem carros em vias públicas, ou fecham essas mesmas vias públicas a seu bel interesse, isso não é liberdade. Isso é a volta do total desrespeito ao patrimônio privado... seria o recalque disfarçado de bem comum?

E desculpa, uma coisa é associada a outra. Os movimentos tem 3 momentos: pacificação, caminhada e vandalismo. Logo, quem tá dentro, estimula. De forma consciente ou não.

Pare prá conversar. Discuta a relação. Não importa qual relação seja. Falar é sempre melhor que reclamar somente. Se sabe fazer melhor, traga a solução. E se ela não for viável, espere bem quietinho. Analisando, acompanhando, NUNCA AVACALHANDO.

A volta dos zumbis. É bom pelo Pitt. Brad. E até para pensar: http://www.youtube.com/watch?v=h58irlFbTz0


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.