O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Boy Lixo


Frases que fazem você pensar "boy lixo detected":
(as respostas são minhas. Ao menos, as que eu tenho vontade de responder, caso me façam as perguntas)

 

Pergunta: "Manda uma foto sua de agora?"

Resposta: Puxa. Posso mandar uma foto da minha avó quando ela tinha 80 anos?


Pergunta/afirmação: "Lembrei de vc estes dias rs..."
Resposta: Sério mesmo? Esquece.

 

Pergunta: (2:45 da manhã) "Dormindo? rs"

Resposta: Tô fazendo crochê.


Pergunta: (2:45 da manhã) "Tá fazendo o quê agora?"
Resposta: Levantei para fazer cocô.

 

Pergunta: "O que você está vestindo agora?"

Resposta: Algo que você nunca verá.

 

Pergunta: "Friozinho gostoso para tomar um vinho, não?"

Resposta: Já tomei.

 

Pergunta/afirmação: "Aceito convites rs"

Resposta: Por isso, não mandarei o meu.

 

Pergunta/afirmação: "Duvido você vir aqui em casa agora rs"

Resposta: Continue duvidando.

 

Pergunta/afirmação: (antes de dar oi) "Me add no zap"

Resposta: ODEIO quem fala ZAP. Se for ZAP ZAP, então...

 

Pergunta: "Manda uma foto de corpo inteiro?"

Resposta: Por isso também, sou contra o armamento da população.

 

Pergunta: "Tem mais fotos"?

Resposta: Pergunta para a Vó do Badanha.

 

Pergunta/afirmação: "Liga a cam."

Resposta: Muita raiva nessa hora.

Pergunta: "Sou fotógrafo, quer fazer um ensaio nua?"

Resposta: The End por 5 encarnações.


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.