O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O DestruiDOR de mundos


Eu já escrevi sobre o que penso dele e suas loucuras. Mas vamos de novo. Sempre existe a superação dele feita por ele mesmo.

Na verdade, uma ação como essa, não é necessariamente positiva a médio-curto prazo.

Algumas questões:

1) O principal objetivo disso, é neutralizar as importações. Isso reflete na Economia mundial. Nós, brasileiros (através das empresas que exportam para os EUA), sofreremos negativamente os reflexos.

2) Caso as empresas não sejam estimuladas compulsoriamente a investir na produção, poderão simplesmente aumentar os seus lucros, sem refletir diretamente na Economia. Nesse caso, será o Mercado Financeiro quem se beneficiará.

3) O Déficit Público poderá aumentar, caso não sejam feitos cortes no funcionalismo e nos serviços públicos. Ou seja: uma ação, em Economia, nunca pode ser avaliada de forma isolada ou intempestiva ou somente em termos numéricos.

Não sou Economista. Essa é uma visão pessoal e não profissional. Minha visão. Vejo Trump, além de intempestivo e imaturo, como "Trump - O DestruiDOR de mundos".


Ai. Que medo. Trump não vai me deixar entrar. Eita. Trump, olha só: eu não aprecio seus valores, sua postura e suas atitudes. Mas amo seu país. Eita: esse é o retrocesso da liberdade. Completamente surreal. Idiocracia mode on: http://exame.abril.com.br/mundo/eua-apertam-regras-para-vistos-e-incluem-checagem-em-rede-social/

Esse é Trump.


Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.