O fator RISCO influencia no preço
do produto ou serviço?
S
E
M
P
R
E
Se não é pela matemática e o
lucro que a empresa (qualquer empresa) deve ter, no mínimo, pelo respeito aos
colaboradores/prestadores de serviços da empresa.
É
O MÍNIMO!
É triste, porém necessário. E definitivamente, justo.
É preciso diferenciar preços para
zonas de risco. Vale para Uber, Cabify e todas empresas de aplicativos de
logística humana. Entre outros tantos serviços de tele-entrega e diversos.
Não se trata da população do
local ter culpa ou não. Trata-se dos prestadores de serviços não terem suas
vidas ceifadas por fazerem efetivamente seu trabalho.
E mesmo que se diga que a
segurança é de responsabilidade do Estado, já está provado que esse (o Estado),
não está conseguindo sanar essa questão.
Por isso, esse problema social é
de todos, de todas classes sociais. Segurança.
Atitudes precisam ser feitas, e
essa dos Correios, é uma. Parabéns. Que outras empresas sigam o exemplo: https://extra.globo.com/noticias/economia/por-causa-da-violencia-correios-anunciam-taxa-extra-para-entregas-no-rio-22439458.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
E isso SIM. Especialmente o item
1. Invistam mais em policiais, não em armamento da população. Quem tem que nos
defender, são eles. E serem valorizados por isso. Respeitados. Estimulados.
Apoiados. E please. Esse trabalho de mudanças vem sendo feito faz tempo. Os resultados de hoje dependem do ontem: https://g1.globo.com/mundo/noticia/4-explicacoes-para-a-impressionante-queda-da-violencia-em-nova-york.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
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