O que você encontra aqui?

Coisas do mundo e conceitos da autora, que tem uma visão contemporânea do comportamento humano.

sábado, 23 de junho de 2018

Gente que defende Mister T, defende o Senhor B




SÉRIO.
Eu não sei o que é pior.

1) Continuar defendendo o que o tirano do momento está fazendo
OU
2) Se fazer de anjinho, e criticar ele, sabendo que seu LÍDER MOR admira, idolatra e se compara a ele

Gentes, eu me lembro de tudo que vocês postaram em suas paginetas. E você, que abomina e diz odiar "o outro lado" e criticou ferozmente aos que defendiam Fidel, ACORDE: você está fazendo O MESMO. Acorde!

E lembre-se: mudar, sempre é sábio. E #nãotenhapolíticodeestimação.

Juro. Eu vi as duas coisas em páginas de adoradores do Senhor B. Gente "horrorizada" com o Mister T, e gente defendendo-o. Poupe-me. Economize-me.


Eleger Bolsonaro pode nos custar caro!

Nenhum comentário:

EBAAAA! Bom te ver!


Penso, logo, existo. E... se você está aqui, quer saber como eu penso. Se quer saber como eu penso, no mínimo, é curioso.


Curiosos ALOHA fazem bem para o mundo. Então, é nós no mundo, porque não viemos aqui a passeio!


Busco uma visão de longo alcance, sem aceitar verdades absolutas, preservando valores ALOHA, que são o ideal para um mundo mais honesto e verdadeiro.